Obrigado por escolher a nossa loja virtual! Seguindo as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor, desenvolvemos a nossa política de troca, que visa oferecer a você a melhor experiência de compra possível. A seguir, apresentamos os critérios, prazos, tempo de processamento e informações adicionais para efetuar uma solicitação. Observe, por favor!

 

Art. 18. § 6° Inciso II

 

“produtos deteriorados, alterados, adulterados, avariados, falsificados, corrompidos, fraudados, nocivos à vida ou à saúde, perigosos ou, ainda, aqueles em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação.”

 

Processo de trocas

 

Para iniciar o processo de troca, notifique formalmente a sua intenção. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected]. Informe detalhes do seu pedido, detalhes do produto e motivo da troca. Anexe imagens do produto destacando os defeitos de fabricação, ou problemas relacionados.

Devolva o(s) iten(s) do seu pedido. Faça o envio em uma agência dos Correios. Utilize este endereço: Rua Piauí, n388, sala 7, CEP: 65.901-600, Imperatriz/MA.

Critérios para trocas

 

Pedidos de troca feitos dentro do prazo.

Os itens devolvidos devem estar na sua embalagem original, sem vestígios de uso, sem apresentar problemas por mau uso, acompanhados dos respectivos acessórios e Nota Fiscal.

Prazo para trocas

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de solicitar a troca do produto em até 30 (dias) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

 

Tempo de processamento

 

O tempo de processamento para trocas pode variar de 7 a 14 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

 

Observações adicionais

 

O frete de troca é de nossa responsabilidade.

O comprador será notificado por e-mail sobre o status da troca.

Usaremos seu endereço de e-mail para comunicação relacionada à troca e qualquer outra informação importante.

Caso o produto devolvido não atenda aos critérios estabelecidos, reservamo-nos o direito de recusar a troca.

Após a aprovação da troca, providenciaremos o envio do novo produto ou a emissão do vale-troca, conforme acordado com o cliente.

Nosso objetivo é oferecer um processo de troca justo e transparente. Em casos de dúvidas, favor entrar em contato.

 

Lembramos que esta política está sujeita a alterações e recomendamos que os clientes verifiquem regularmente para se manterem atualizados.